Depois de estrear no Campeonato Carioca empatando com a Cabofriense, o Nova Iguaçu vai enfrentar o Vasco, que vive um momento político conturbado, além de ter iniciado a Taça Guanabara perdendo para o Bangu. Adriano não se ilude com a situação do adversário dentro e fora de campo. O atacante iguaçuano lembra que a vontade de dar uma resposta positiva do outro lado é grande. É preciso atenção máxima.
- Time grande é preciso estar sempre atento e deixar toda a parte burocrática de lado. Tenho certeza que os atletas que vão vestir a camisa do Vasco neste jogo vão dar o seu melhor. Será uma partida muito complicada, mas estamos preparados. Aos poucos vamos melhorar, entraremos em ritmo de jogo - ressaltou o camisa 9.
Em 2009, Adriano esteve no Vasco e fez o gol do acesso do Gigante da Colina na Série B do Campeonato Brasileiro. Será a primeira vez que o atacante enfrentará o ex-clube. Passagem que deixou boas memórias, mas que não influenciará neste encontro, agora do lado oposto.
- Será a primeira vez que eu encontro o Vasco desde que eu saí de lá. Foi o clube que eu apareci aqui no Rio de Janeiro e sou muito grato. Respeito muito o Vasco, mas agora defendo o Nova Iguaçu e vou fazer o possível para poder ajudar minha equipe - garantiu.
Vasco e Nova Iguaçu, sem presença de público, acontece no domingo (21), às 17h, em São Januário. O Placar FutRio acompanha.
Fonte: FutRio