Eurico desiste de recurso no STJ para validar votos da urna 7
Sexta-feira, 19/01/2018 - 10:25
Felipe Schmidt @schmidt_felipe
Eurico desistiu da ação no STJ, protocolada na noite de quinta-feira. #gevas



Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt‏/GloboEsporte.com


Eurico retira ação no STJ que pedia validação da urna 7

Aquela que era considerada a última cartada de Eurico Miranda para validar os votos da urna 7 não irá mais à frente. Na noite de quinta-feira, o dirigente desistiu da ação com que entrou no STJ, ainda em nome do Vasco, pedindo a suspensão das decisões da Justiça do Rio de Janeiro, que anulava os votos suspeitos.

Eurico entrou com a ação no começo da noite de quinta-feira. Poucas horas depois, protocolou a desistência. Ele já havia tentado um recurso em Brasília anteriormente, mas o STJ negou, alegando que não tinha competência para julgar algo que corria no Rio de Janeiro.

Com isso, os votos da urna 7 seguem invalidados. Assim, a chapa vitoriosa é a "Sempre Vasco Livre", encabeçada por Julio Brant. Em segundo lugar fica a "Reconstruindo o Vasco", de Eurico Miranda.

A escolha do novo presidente do Vasco acontece nesta sexta-feira, às 20h, na sede náutica do clube, na Lagoa. Ainda há clima de indefinição, pois Alexandre Campello, principal aliado de Brant, rompeu na última quinta-feira.

O novo presidente será escolhido por 300 conselheiros: 120 da chapa de Brant (destes, cerca de 40 são indicados por Campello), 30 da chapa de Eurico e outros 150 natos.



Fonte: GloboEsporte.com