Além da vice-presidência geral, Alexandre Campello acumulará vice-presidência de futebol caso Julio Brant seja eleito
Com a proximidade do fim do mandato de Eurico Miranda e a expectativa de assumir a presidência do Vasco a partir do dia 16, o grupo encabeçado por Julio Brant vem acelerando as conversas na construção da nova diretoria. Um cargo importante já foi definido: Alexandre Campello será o novo vice-presidente de futebol.
O médico acumulará a função com o cargo de primeiro vice-presidente geral de Brant, reservado para ele assim que as duas candidaturas se alinharam, no fim de outubro.
Com isso, Campello terá direito a voto no comitê gestor que será formado para tomar as decisões referentes ao departamento de futebol do clube. Além dele, o ex-lateral Felipe e o diretor de futebol contratado deverão ter participação nas escolhas.
Uma reunião entre os membros do grupo de Alexandre Campello deverá acontecer nesta quarta-feira para oficializar a questão. Havia outros nomes da política vascaína interessados no cargo, como por exemplo o ex-vice-presidente de patrimônio da gestão Dinamite, Frederico Lopes.
Fonte: O Globo Online