A possível troca entre Vasco e Vitória não vai mais acontecer. A conversa entre as diretorias não avançou, e a ida de Escudero para o clube baiano foi descartada pelo empresário do jogador, José Luis Galante. Com isso, o interesse cruz-maltino em Kieza também se reduziu.
Ainda há a possibilidade de o Vasco contratar Kieza, mas o ânimo esfriou. O atacante é considerado caro – custa cerca de R$ 240 mil por mês -, o que faz a diretoria cruz-maltina avaliar melhor a transação. Por outro lado, a liberação do Vitória não é vista como difícil.
- Kieza é atleta do clube, e o queremos para 2018. Até agora não recebemos nenhuma proposta. Caso apareça algo bom para o clube em relação ao jogador, é algo que pode ter conversa - disse Erasmo Damiani, diretor de futebol do Vitória, na última quarta-feira.
Foco na zaga
O interesse maior do Vasco era numa troca. Mas não houve acordo com Escudero. O argentino se recupera de uma cirurgia no pé e vai se apresentar no dia 8 de janeiro. Ainda há pendências financeiras entre o jogador e o clube.
Em meio a isso, o foco do Vasco volta para a defesa. Com apenas três zagueiros à disposição – Anderson Martins, Breno e Ricardo -, a diretoria trabalha para reforçar o setor. Douglas Grolli foi oferecido, mas, a princípio, não há negócio.
Fonte: GloboEsporte.com