O meia Marlone está de volta ao Sport. Após uma temporada sem muito destaque, o atleta acertou o retorno ao clube pernambucano, pelo qual se destacou em 2015. Com os direitos econômicos ligados ao Corinthians, o atleta também interessava ao Bahia, mas optou por retornar para o Rubro-negro, com o intuito de reeditar a parceria que teve com André e Diego Souza.
Naquele ano, Marlone foi emprestado ao Sport pelo Fluminense e conseguiu ter um bom desempenho com a camisa do Leão. Ao todo, foram 35 jogos pelo clube - 34 como titular - fazendo três gols e dando seis assistências. No fim daquela temporada, o Corinthians o comprou, adquirindo 50% dos direitos econômicos do meia-atacante - o restante pertence ao empresário Fernando Garcia, que foi conselheiro do Alvinegro. O vínculo com o clube paulista foi de quatro anos.
No Corinthians, no entanto, Marlone não teve grandes chances. Em 2016, até que jogou uma boa quantidade de partidas - 35 ao todo - e marcou oito gols. Só que, neste ano, fez apenas nove jogos. E, a pedido do então técnico Roger Machado, o Atlético-MG acertou seu empréstimo até o final desta temporada.
No Galo, Marlone fez 19 partidas e marcou três gols. Só que convivia com o banco de reservas. Seu último jogo como titular do time mineiro foi na 16ª rodada da Série A, na derrota de 2 a 1 para o Vasco.
Fonte: GloboEsporte.com