Oposição do Vasco monitora reforços
Domingo, 17/12/2017 - 10:03
Com a política do Vasco indefinida por causa das suspeitas de irregularidade na eleição, a oposição liderada por Julio Brant monitora as contratações realizadas pelo presidente Eurico Miranda para a próxima temporada. Na expectativa de assumirem o clube depois do imbróglio judicial, acompanham a atual montagem do elenco.
O grupo já tem alguns conceitos para o futebol do clube, caso tenham a vitória nas urnas decretada pela Justiça. Entretanto, não participarão das escolhas da atual diretoria, que pode ficar na Colina somente até o dia 16. Eles também não cogitam desfazer negócios que tenham sido fechados nesse período pela atual gestão. Internamente, a contratação dos jogadores para fazer parte do time sub-23 é vista com maus olhos pela oposição.
Com a proximidade da nomeação do Conselho Deliberativo, previsto para ocorrer no próximo dia 15, as tratativas a respeito da composição da diretoria chegam à reta final. Caso sejam empossados, o grupo de Julio Brant dividirá os principais cargos com a chapa encabeçada por Alexandre Campello, seu vice-presidente geral.
Até o momento, Desábato é quem está mais perto de reforçar o time na temporada 2018. O clube está atrás, principalmente, de atacantes, um para os lados, e o outro, centroavante.
Fonte: Extra Online