O Internacional aguarda uma sinalização do Vasco sobre o zagueiro Paulão, de 31 anos. Com mais um ano de contrato em Porto Alegre, o jogador está emprestado ao clube carioca, que tem prioridade na aquisição de seus direitos. Mas ainda não informou se fará isso.
O Vasco considera Paulão cara. Sem titularidade constante durante toda temporada, o atleta tem vencimentos que batem em R$ 250 mil mensais e tal quantia soa alta para folha de pagamento carioca. Desta forma, a intenção é a devolução ao Colorado ao fim do vínculo.
Não houve qualquer sinalização até o momento. Nem de compra, nem mesmo de pedido de novo empréstimo ou devolução. O Colorado aguarda tal movimentação para determinar o futuro dele.
Certo é que Paulão não vai ser aproveitado no Beira-Rio. O Inter não vê clima para ele poder atuar regularmente na equipe e, caso confirme-se o retorno, procurará novo destino para ele.
Paulão chegou ao Inter em 2014 egresso do Cruzeiro. Foi titular em sua primeira, segunda e terceira temporadas. Mas em 2016 virou um dos jogadores mais marcados pela campanha do rebaixamento à Série B. Neste ano foi cedido ao Vasco, onde disputou 24 partidas e marcou um gol.
O Inter, mesmo que não tenha intenção de aproveitar Paulão, precisa de zagueiros. A meta é contratar ao menos dois jogadores para o setor de olho na volta à Série A em 2018. O principal alvo é Rodrigo Moledo, que recebeu proposta nos últimos dias.
Fonte: UOL