Nenê: 'A verdade é que estou feliz no Vasco e me reapresento normal'
Segunda-feira, 11/12/2017 - 21:51
No que depender das palavras do próprio atacante Nenê, o torcedor vascaíno pode ficar tranquilo quanto a permanência do jogador em 2018. Durante evento da Konami que anunciou Zico como embaixador do PES 2018, nesta segunda-feira (11), em São Paulo, o camisa 10 reiterou o seu desejo de seguir no Gigante da Colina e garantiu não ter recebido nenhuma proposta de outro clube até o momento.

"Não tem situação nenhuma, eu tenho contrato até o fim de 2018. Já falaram muitas coisas nos últimos dias, mas a verdade é que estou feliz no Vasco e me reapresento normal", declarou Nenê.

No meio do ano, Nenê chegou a pedir para ser negociado após ser barrado pelo então técnico Milton Mendes. Meses depois, o atacante voltou a ser titular absoluto com Zé Ricardo e se tornou um dos destaques do time que garantiu vaga na Libertadores do próximo ano.

Com o desejo claro de permanecer no Vasco, Nenê respondeu com bom-humor ao ser questionado se pensa em encerrar sua carreira no clube: "Estive pensando, sim, mas realmente não sei, não sei quando vou parar. Estou velho entre aspas, mas ainda tenho muita coisa a fazer", finalizou.

Fonte: Goal.com