Madson fala sobre seus 3 anos no Vasco e classificação para a Libertadores
Segunda-feira, 11/12/2017 - 20:28
A temporada de 2017 terminou para o futebol profissional e, além de confirmar a ida do Vasco da Gama para a Libertadores, rendeu boas experiências individuais. O lateral-direito Madson falou sobre mais um ciclo com a camisa do Gigante da Colina, clube que defende desde 2015. O atleta exaltou mais um capítulo de realização e aprendizado em São Januário.

- Felicidade imensa. São três anos de clube e tudo aconteceu muito rápido para mim. Sei que estou escrevendo uma história muito bonita, com alguns momentos difíceis e muito mais momentos felizes, como esse que estamos vivendo. Graças a Deus conseguimos colocar o clube na Libertadores e não tenho palavras para descrever esse sentimento - disse.

Após um período entre os reservas do Cruzmaltino, Madson voltou a se firmar entre os titulares e se tornou uma das peças importantes do esquema tático adotado pelo treinador Zé Ricardo. O lateral-direito agradeceu a confiança depositada em seu trabalho e a colocou como elemento fundamental para o seu desenvolvimento na reta final do Campeonato Brasileiro.

- Agradeço a diretoria, a comissão e aos meus companheiros, por sempre acreditarem no meu trabalho. Isso não deixou eu abaixar a bola, me motivou muito. Mesmo no momento que não estive no campo, não deixei de receber o apoio que precisava, me passaram muita confiança. Eu sabia que quando tivesse uma nova oportunidade no time agarraria com força. Foi o que aconteceu. Agora vamos comemorar essa classificação, aproveitar as férias e não esquecer que ano que vem teremos muitos compromissos importantes. Nosso objetivo é fazer ainda melhor, o Vasco merece o melhor - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco