Cerca de 200 torcedores do Vasco da Gama fizeram uma manifestação na manhã deste domingo na praia de Copacabana. O protesto pediu a anulação da urna 7 da eleição do clube, cujos sócios estão sob suspeita de irregularidades, e que consagrou a vitória do atual presidente Eurico Miranda nas eleições. A manifestação ocorre um dia antes da data prevista para a entrega da perícia realizada da "urna da discórdia", sob ordem do Tribunal de Justiça do Estado do Rio.
Candidato à presidência pela oposição, Julio Brant marcou presença no local. Alexandre Campello, vice de sua chapa, também esteve no protesto, que contou muitas faixas contra o presidente do clube.
- O Vasco precisa ser de todos os vascaínos. O Vasco não tem dono. Temos de acabar com essa divisão. O que fizemos nessa eleição foi provar que poderíamos unir o Vasco. Traremos um projeto renovador. Vai ser difícil, mas vamos transformar nosso clube. É importante estarmos aqui hoje, mostrando nosso carinho pelo Vasco. Esperamos que a Justiça seja feita - disse Brant.
Fonte: Extra Online (texto), Reprodução Internet (foto)