Paulinho fala sobre luta pela Libertadores, momento do time e jogo contra o Cruzeiro
Paulinho: "Independente do que o Vasco vem passando nos últimos anos, nosso objetivo sempre foi título, Libertadores... No começo tivemos uma reação dentro de casa, conseguimos os resultados. Agora no segundo turno, com novo treinador, estamos brigando. Vamos entrar com a fada entre os dentes nestes dois últimos jogos. O presidente também disse que nosso objetivo é Libertadores. "
Paulinho: "Para mim é um dos melhores anos da carreira. Iniciei no sub-17, fui para seleção, voltei para o sub-20 e já fui para o profissional. Quero me firmar cada vez mais."
Paulinho: "Sabemos que o time do Cruzeiro sempre briga nas cabeças, sabemos da importância para nós. Temos que colocar em prática o que nós treinamos para chegarmos na nossa meta."
Paulinho: "Tudo questão de treino. Professor tem me apoiado. Uma hora vai sair. Nestes dois últimos dois jogos o gol vai sair. "
Paulinho sobre a possibilidade de enfrentar um Cruzeiro mais relaxado: "Até pode facilitar, mas não é o que pensamos. Temos que pensar em fazer nosso jogo sem se preocupar com isso.'
Paulinho: "Acho que sou mais maduro hoje. No Mundial (sub-17) na Índia eu amadureci muito, fiquei bastante feliz com meu desempenho. Na volta já ganhei o apoio de todos para continuar, conquistei espaço com o Zé Ricardo para me firmar e cada vez mais ter bons frutos."
Paulinho sobre a palavra de ordem para as duas últimas rodadas: "Vitória. Pensar só na vitória. Na última rodada acho que foi nosso pior jogo, mas temos que continuar firme e matar esse próximo jogo."
Fonte: GloboEsporte.com (texto), Twitter do jornalista Hugo Mirandela/Lance (foto)