Euriquinho: 'Vamos encarar o processo, responder e comprovar tudo o que tem que ser comprovado'
Transcorridas mais de 17 horas de votação e apuração, a contagem das últimas cédulas confirmaram a reeleição do atual presidente Eurico Miranda, da chapa Reconstruindo o Vasco. Em entrevista exclusiva para a Expresso, o vice-presidente de futebol, Eurico Brandão, comemorou o resultado e disse tranquilo quanto a apuração da justiça, para que a urna separada seja invalidada, o que garantiria a vitória de Julio Brant, da Sempre Vasco.
"Vitória importante, uma eleição difícil, dura, bem disputada mas, felizmente, saímos vencedores. Isso aí mais uma vez vai cair na Justiça. É um processo, vamos encarar o processo, responder e comprovar tudo o que tem que ser comprovado", disse.
Em meio ao cenário eleitoral conturbado, o Vasco já tem data definida para voltar a mandar os seus jogos em São Januário. No domingo (11), às 17h, o Cruzmaltino recebe o São Paulo. Questionado sobre o ambiente para o duelo, Euriquinho vê com tensão o retorno.
"Mais uma vez é um jogo com clima tenso, não sabemos ainda o que pode acontecer aqui, a gente ainda tem a expectativa, acho que temos chances de ter um bom resultado aqui, voltando à nossa casa e tendo a força do nosso estádio a favor", opinou.
Fonte: Expresso 1898