Em nota, grupo Pró-Vasco discorda da união entre as chapas de Campello e Brant
Terça-feira, 31/10/2017 - 07:24
Pró-Vasco
Rio de Janeiro, 30 de outubro de 2017

NOTA OFICIAL DO GRUPO PRÓ-VASCO

Assunto: Eleições CRVG 2017

Informamos que o Grupo PRÓ-VASCO resolveu após deliberação de 2/3 (dois terços) dos seus integrantes com direito a voto nas eleições do CRVG de 07/nov/2017 não acompanhar o encaminhamento da Frente Vasco Livre (FVL), decidida no final de semana e comunicada ao público na convenção final dessa segunda-feira 30/out/2017.

Desejamos que o trabalho da Frente Vasco Livre (agora encabeçado pela chapa Sempre Vasco através do seu candidato Julio Brant) siga seu curso de maneira digna e respeitosa. Agradecemos ao ex-candidato Alexandre Campello e demais integrantes da Frente Vasco Livre que sempre demostraram um espírito aguerrido em prol de um Vasco da Gama moderno e competitivo. Uma parcela de 1/3 (um terço) do nosso grupo foi favorável ao encaminhamento, mas como não conseguimos reunir em torno de uma uniformidade, colocamos isso transparentemente para o grupo que deliberou por não seguirmos adiante nessa reta final. Estivemos juntos desde 2014 com a maioria dos integrantes da Frente Vasco Livre e ali sempre soubemos vencer diferenças de maneira honesta e clara. Agradecemos pelos amigos que fizemos e certamente teremos novas janelas de oportunidades no futuro.

Ressaltamos que manteremos nossa postura como grupo de oposição e faremos uma reunião na próxima quarta-feira, 01/nov/2017 para avaliarmos possíveis encaminhamentos nesses dias que antecedem a eleição no CRVG. Faremos uma última tentativa de pacificação do entendimento voltado para uma uniformidade de encaminhamento. Caso seja possível, publicaremos uma nova nota oficial provavelmente no próprio dia 01/nov/2017.

No momento nosso encaminhamento é pela liberação dos nossos membros com direito a voto para exercerem seu direito nas eleições do CRVG em um dos candidatos da oposição. Sugerimos que utilizem o critério mais adequado aos seus valores e julgamentos. O voto é pessoal e intransferível sabemos.

Atenciosamente,
Ricardo Leon / Eduardo Machado
Coordenadores Grupo Pró-Vasco

Fonte: Facebook do grupo Pró-Vasco