Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Ramon nesta 5ª-feira
Quinta-feira, 19/10/2017 - 15:49
Ramon: "Ambiente maravilhoso, melhor falar com vitória. Muito mérito do Zé. Até os que não estão jogando gostam. Administramos as adversidades lá no Serra Dourada e vencemos. Nos colocamos em um patamar de brigar pelo que tivemos sempre como objetivo. Temos que subir mais na tabela."

Ramon: "Vamos secar ( o Flamengo). Até porque semana que vem tem clássico. Se não tivéssemos empatado com a Chapecoense e com Sport estaríamos na frente."

Ramon: "Acho que vamos terminar o ano muito bem e começar 2018 muito forte."

Ramon: "Para nós não muda o local do jogo. Na Ilha e no Maracanã é indiferente, mas muda para os torcedores. Nossa preocupação é com a segurança dos torcedores."

Ramon: "Com certeza vai ser melhor do que no sábado passado, até pelas vitórias. Pedimos que a torcida compareça, faz muita diferença. Já fez no sábado (contra o Botafogo). Temos um bom aproveitamento diante dos nossos torcedores."

Ramon: "O Zé fala que temos que ter humildade neste momento. Sabemos que caso a gente perca dois jogos seguidos, já vão falar de rebaixamento novamente."

Ramon: "Essa reta final que define as coisas. Campeonato está muito igual. Trocamos de treinador, o que é complicado. Mas o ambiente está maravilhoso e conseguimos adaptar rápido ao estilo dele. Mas é pouco para o que podemos apresentar e pelo que o clube deseja."

Ramon: "O Luis a carreira inteira provou que é artilheiro. Mas muitas equipes não jogam com centroavante fixo. Para quem marca é complicado, a defesa fica perdida. Claro que o Luis faz falta e queremos que ele volte."

Ramon: "Prezo por uma temporada regular. O lateral tem que ser regular. A gente ajuda a não tomar e a fazer gol, atua nas três partes do campo. Não tem como eu ser muito bom em só uma coisa. Marcelo e Daniel Alves, que são minhas referências, nunca têm atuação abaixo de 6. Isso que quero para mim. Por tudo que já vivi, estou mais equilibrado."

Fonte: GloboEsporte.com