Vasco alcança sequência de vitórias e vê classificação para a Libertadores mais perto
Quinta-feira, 19/10/2017 - 11:18
A nove rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Vasco vive sua melhor sequência. Após o 1 a 0 sobre o Atlético-GO, quarta, no Serra Dourada, a equipe chegou a três vitórias seguidas, o que ainda não tinha conseguido na competição. E há cinco jogos não sabe o que é perder.

A zona de rebaixamento, que chegou a ser uma ameaça real, ficou a dez pontos, e a área de classificação para Libertadores está a apenas um ponto. O Vasco é o oitavo com 42, e o Flamengo, o sétimo, tem 43. Até o sempre contido Zé Ricardo adotou o discurso de que esta será a briga da equipe.

- O campeonato está muito embolado, e qualquer resultado ruim poderia nos colocar lá na parte de baixo. Ainda bem que nas três últimas rodadas nós vencemos, o que nos dá uma sensação de poder brigar por coisa melhor. Dá para brigar.

Expectativa de bom público contra o Coritiba

Contra o Botafogo, foram 31 mil torcedores que acompanharam a vitória. No próximo sábado, diante do cenário positivo, a expectativa do Vasco é de que novamente o estádio receba um bom público. Por opção da diretoria, o clube vai mandar seus jogos no Maracanã até que a eleição seja realizada, no dia 7 de novembro.

Contra o Coxa, o técnico Zé Ricardo terá a volta de Jean, que estava suspenso. Mas há também notícias ruins. Bruno Paulista levou o terceiro amarelo e será desfalque, e Anderson Martins deixou o jogo contra o Dragão por causa de dores no tornozelo e ainda será reavaliado. Luis Fabiano ainda não tem chances de atuar.



Fonte: GloboEsporte.com