Anderson Martins garante entrega total do Vasco por vaga na Libertadores
Terça-feira, 17/10/2017 - 22:32
Cada vez mais perto da zona de classificação para a Taça Libertadores de 2018, o Vasco da Gama treinou de forma intensa na manhã desta terça-feira (17/10) no Complexo Esportivo de São Januário. O treinador Zé Ricardo promoveu uma atividade tática e fez os últimos ajustes na equipe cruzmaltina, que mede forças com o Atlético Goianiense nesta quarta (18), às 19h30, no Estádio Serra Dourada.

Antes do embarque para a capital goiana, o zagueiro Anderson Martins concedeu entrevista coletiva e enalteceu o momento vascaíno no Campeonato Brasileiro. O defensor reafirmou que o objetivo do Gigante da Colina segue sendo a conquista de um lugar na competição continental, mas destacou que a meta só será atingida se o empenho do time for maior que o dos adversários nas derradeiras partidas.

- Nunca ninguém escondeu que o objetivo do Vasco era conseguir uma vaga para a Libertadores. O Campeonato Brasileiro está muito disputado, com várias equipes próximas não só do G7, mas também da zona do rebaixamento. Só temos 10 jogos no campeonato e sabemos que precisamos dar o máximo para atingir a nossa meta. Não vai ser fácil, pois outras grandes equipes estão almejando isso. O que nos deixa confiantes é que estamos numa crescente, os últimos sete jogos foram bons e, principalmente, conseguimos fazer os resultados - declarou o zagueiro.

Diante do Dragão, o Cruzmaltino não poderá contar com alguns jogadores importantes. Além de Luis Fabiano, que segue de fora e será mais uma vez substituído pelo argentino Andrés Ríos, o Vasco entrará em campo desfalcado também do volante Jean e do meio-campo Wagner. Os substitutos da dupla ainda não foram definidos, porém Anderson Martins acredita que os escolhidos darão conta do recado.

- Temos duas ausências, o Jean por suspensão e o Wagner com a lesão. Futebol brasileiro é longo, todos têm que estar preparados. Quem for entrar tem que estar comprometido com o Vasco, com os objetivos. Muda sim, até porque outros jogadores vinham jogando, mas todos aqui estão empenhados, treinando forte. O Zé vai fazer uma boa escolha e conseguiremos um bom resultado - afirmou Anderson Martins, avaliando em seguida o seu momento na Colina.

- Tive tempo para me preparar, já sabia do desafio que teria que enfrentar por conta da adaptação. Me preparei, o Vasco entendeu isso e hoje estou podendo ter os resultados pelo qual trabalhamos. Fico feliz de corresponder, agradeço aos companheiros, me ajudaram nesse processo. Sem eles não estaria rendendo. Em relação ao time, precisamos melhorar, sabemos que podemos e vamos trabalhar forte para deixar o Vasco na melhor condição possível. Torcedor pode esperar entrega, com apoio deles nos sentimos mais fortes. Vamos com força - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco