Jogadores do Sport criticam arbitragem após pênalti contra o Vasco ter sido desmarcado
Terça-feira, 26/09/2017 - 00:56
Aos 24 minutos do segundo tempo, o árbitro Sandro Meira Ricci assinalou um pênalti para o Sport. Mena chutou cruzado, e o juiz viu um toque no braço do zagueiro Anderson Martins, do Vasco. Depois de cinco minutos e inúmeras consultas, ele voltou atrás da decisão. Apesar de buscarem o empate, os jogadores leoninos saíram insatisfeitos de campo. E, em tom duro, dispararam críticas.

O zagueiro Ronaldo Alves foi o primeiro. Logo após Sandro Meira Ricci voltar atrás na decisão, o Sport cobrou um escanteio. Ronaldo chutou a bola para longe. Logo depois, o camisa 3 ameaçou sair de campo.

- Eu gosto de Sandro Meira Ricci, já tive alguns jogos com ele apitando. Só que hoje eles vieram para atrapalhar o nosso trabalho. A gente sabe como funciona. É como o pessoal que governa o país. É uma máfia, varrem tudo para debaixo do tapete. Realmente pensei em sair do jogo, mas pensei no grupo - disse Ronaldo.

O atacante André foi outro que não mediu críticas à arbitragem. O camisa 90 chegou a colocar a bola para debaixo do braço, esperando cobrar o pênalti anulado.

- Eu não vi o lance, estava de costas. Mas se o árbitro deu o pênalti, está dado. Se o árbitro auxiliar que está do lado diz que não, tudo bem. Mas o quarto árbitro, lá do outro lado? Aí depois dizem que não tem inteferência de fora. E querem colocar árbitro de vídeo. Para quê? Eles não mandam em nada também, só reveem o lance. E a gente fica à mercê disso tudo, sem falar nada.

Fonte: GloboEsporte.com