O jogo
Recuperar é a palavra de ordem para Sport e Vasco. O caso do Leão é mais delicado porque está há sete jogos seguidos sem vencer, sendo quatro derrotas consecutivas. O time cruz-maltino vinha em uma boa sequência até perder por 1 a 0, para o Corinthians, na última rodada. Próximos na tabela - o Leão é o 14º, e o Cruz-Maltino, 10º, após os resultados do fim de semana -, os times entram em campo às 20h, na Ilha do Retiro, com o intuito de se aproximar do G-6.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Sport - Técnico: Vanderlei Luxemburgo
O Sport se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Nunca chegou tão longe na competição. Mas, na Série A, a situação é diferente. Há sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Leão despencou da 5ª para a 14ª posição - está a dois pontos da zona de rebaixamento. Precisa se recuperar o mais rápido possível e tem mais uma oportunidade, diante da torcida, de abrandar o clima que não é de lua de mel.
Quem está fora: Leandro Pereira e Everton Felipe (lesionados); Patrick (suspenso)
Pendurados: Anselmo, Osvaldo, Everton Felipe, Ronaldo Alves, Sander e André
Vasco - técnico: Zé Ricardo
A equipe cruz-maltina terá duas modificações em relação ao time que perdeu para o Corinthians, na última rodada. Pikachu foi o escolhido para ser o substituto de Wagner, que se machucou. Após cumprir suspensão, Wellington volta ao meio de campo na vaga de Gilberto, outro que teve uma lesão muscular na última partida.
Quem está fora: Wagner e Gilberto se recuperam de problemas musculares, e Luis Fabiano de uma artroscopia no joelho. Kelvin e Marcelo Mattos seguem no departamento médico.
Pendurados: Martín Silva, Breno, Escudero, Jomar e Luis Fabiano.
Fonte: GloboEsporte.com