Elenco do Vasco encerrou neste domingo a preparação para o jogo contra o Sport; Caio Monteiro volta a ser relacionado
Domingo, 24/09/2017 - 10:59
A preparação cruzmaltina para a partida contra o Sport Recife, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi encerrada na manhã deste domingo (24/09) no Complexo Esportivo de São Januário. O treinador Zé Ricardo comandou uma série de atividades físicas, técnicas e táticas no gramado principal, com ênfase nas bolas paradas ofensivas e defensivas. O treinamento durou aproximadamente uma hora e meia.

O Gigante encara o Leão nesta segunda (25), às 20 horas, na Ilha do Retiro. Para o duelo com os pernambucanos, o Vasco não poderá contar com Wagner. Titular nos últimos cinco jogos do Almirante, o meia permanecerá no Rio de Janeiro realizando tratamento no CAPRRES. Escudero, Evander, Guilherme Costa e Yago Pikachu, que já atuaram como armadores na temporada, são opções para o setor.

A equipe de São Januário viaja para Pernambuco ainda neste domingo (24) com 23 jogadores em sua delegação. Além do volante Wellington, que retorna à equipe depois de cumprir suspensão automática diante do Corinthians, a lista de relacionados apresenta outra novidade. Trata-se do atacante Caio Monteiro, que não atua desde o dia 21 de junho, quando marcou o gol vascaíno no clássico contra o Botafogo.

Ao longo da história, Vasco e Sport Recife se enfrentaram 39 vezes. O retrospecto é favorável ao Gigante da Colina, que venceu 15 partidas, conquistou 13 empates e sofreu 11 derrotas. O último confronto aconteceu no primeiro turno do Campeonato Brasileiro e o Cruzmaltino levou a melhor, derrotando o Leão da Ilha por 2 a 1. Os gols foram marcados por Luis Fabiano e Douglas Luiz.



Fonte: Site oficial do Vasco