Com apenas uma vitória em sete jogos em pouco mais de três meses no comando do Al Nassr, Ricardo Gomes não é mais o técnico da equipe. O meia brasileiro Leonardo marcou aos 16 do segundo tempo para garantir o 2 a 2 e evitar a derrota do time para o Al Feiha nesta sexta-feira, pela Liga da Arábia Saudita, mas não foi o suficiente para manter o treinador no cargo.
- A diretoria do clube decidiu dispensar o treinador do time principal Ricardo Gomes, valorizando seus esforçoes durante seu period com o clube – diz o breve comunicado nas redes sociais do Al Nassr.
Este foi o terceiro empate seguido do Al Nassr, que segue invicto no campeonato nacional, mas ocupa apenas a sexta posição, com seis pontos, quatro a menos que o líder Al Hilal. Antes, o time havia sido eliminado na primeira fase da Liga dos Campeões Árabes, com um empate e duas derrotas na competição.
Antes de assumir o Al Nassr, Ricardo Gomes havia ficado quase sete meses sem trabalhar depois de ser demitido pelo São Paulo em novembro de 2016. O técnico havia chegado ao Tricolor em agosto, após deixar o Botafogo, onde teve boa passagem, sendo campeão da Série B em 2015. O treinador ficou afastado do futebol entre agosto de 2011 e julho de 2015 devido a um Acidente Vascular Cerebral, sofrido durante uma partida do Vasco, clube que treinava.
Fonte: GloboEsporte.com