Confira os principais tópicos da entrevista coletiva de Zé Ricardo nesta 6ª-feira
Zé sobre o time que vai jogar: "Fazemos nossas trocas, avaliações. Não vamos poder contar com o Wagner. Decisão até amanhã de quem entra. Sábado e domingo fechamos a semana, mas a ideia de jogo não muda muito. Temos um grande adversário pela frente."
Zé: "Temos muito o que melhorar. A transformação não é da noite para o dia. A responsabilidade da evolução é dos atletas. Temos que continuar batendo porque o campeonato é duríssimo, e cada jogo é uma final. Assim nos preparamos."
Zé sobre Guilherme: "É um atleta da base, tem identificação. Saiu para ganhar experiência. Nos jogos não surgiu oportunidade, mas pode jogar na função que o Wagner estava fazendo ou pelo meio. Se entendermos que é ele, tem toda a confiança."
Zé: "Estão nas quartas da Sul-Americana, tem um treinador campeão, atletas de alto nível como Diego Souza, André, Rithely... A torcida também tem muita força lá, parece que vai ter uma promoção de ingressos. Estamos preparados para um clima de final."
Zé sobre árbitro de vídeo: "Sou a favor. O momento certo não tenho certeza se é agora. Estive na Arena Corinthians duas vezes. Uma vez (com o Fla) fui favorecido, e na segunda fui prejudicado. Sou a favor da coisa certa. Realmente é preciso ter uma norma para como isso vai acontecer. Assim como outros esportes adotaram, o caminho natural é esse."
Zé: "As 14 rodadas que faltam são determinantes. Queremos coisas grandes, temos que pensar no Sport, e assim vamos fazer a cada rodada. Vamos com grandes ambições."
Zé: "Desejamos que nossa equipe esteja equilibrada. Nem sempre vamos conseguir. Quando acharmos que está ideal é que começamos a perder. Vi coisas boas, mas também coisas que precisamos melhorar. Nisso que trabalhamos nesta semana."
Zé: "Fui muito bem acolhido, estou me sentindo muito bem. Atletas, comissão técnica, torcida, alunos, pessoal do atletismo... Muito calor humano. Estou cada dia mais à vontade. Queremos retribuir com vitórias."
Fonte: GloboEsporte.com