Zé Ricardo não confirma escalação do Vasco para o jogo deste domingo contra o Corinthians
Sexta-feira, 15/09/2017 - 15:34
O técnico Zé Ricardo comandou na manhã desta sexta-feira mais um treino de preparação para o jogo contra o Corinthians, domingo, em São Paulo. Na entrevista coletiva, ele preferiu não confirmar a entrada de Gilberto no meio de campo como volante e disse que também observou Escudero e Bruno Paulista.
Em relação ao time que venceu o Grêmio, provavelmente serão duas mudanças. Jean volta após cumprir suspensão e entra na vaga de Wellington. Gilberto tem a seu favor o fato de já ter atuado nesta posição na Itália. A provável escalação: Martín, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Gilberto, Mateus, Wagner e Nenê; Andrés Rios.
- Conversei com o Gilberto, vi vídeos da época da Fiorentina. Tem muita força. Aproveitar o bom momento do Madson também. A expectativa é de que o Gilberto tenha força. Não é definitivo, seria a primeira oportunidade dele nessa posição, em um jogo difícil. Vamos definir até a hora do jogo. Testamos outras opções - disse o treinador.
Apesar de líder do Brasileiro com folga, o Corinthians vive sua pior fase na competição com três derrotas seguidas. No Vasco, no entanto, ninguém acredita que terá a missão facilitada em São Paulo.
- As alternâncias de rendimento podem acontecer. O Corinthians oscilou pouco, continua forte ofensiva e defensivamente. Não conseguiram os resultados nas últimas rodadas, mas ainda continua equilibrado e dá poucas chances aos adversários. Estamos concentrados - disse Zé Ricardo.
Uma das apostas do Vasco para se dar bem fora de casa é a evolução defensiva mostrada nos dois últimos jogos, Contra Fluminense e Grêmio, quando o time não levou gol. Zé Ricardo acredita que a zaga terá um grande teste contra o líder.
- No futebol existem vários números. O fato é que estamos felizes por não levar gols nesses jogos, porque nosso saldo ainda é ruim. Pegamos equipes que fazem muitos gols, Fluminense e Grêmio. Nos dá confiança. Mas não é definitivo. Vamos enfrentar um Corinthians forte que vai colocar nossa defesa à prova. O Anderson realmente tem uma técnica boa e sabe se posicionar bem - finalizou.
O Vasco é o oitavo colocado no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. Neste sábado a equipe ainda realiza o último treinamento antes da viagem para São Paulo.
Fonte: GloboEsporte.com