Wagner evita comentar questão envolvendo MP e o Vasco
Quinta-feira, 14/09/2017 - 14:47
Ensaiando uma ascensão na tabela do Brasileiro, o elenco do Vasco procura se blindar do clima efervescente na política do clube, que terá eleições em 7 de novembro. Nesta quinta-feira, o meia Wagner, um dos mais experientes do grupo, se esquivou quando perguntado sobre o pedido do Ministério Público de afastamento da atual diretoria, liderada pelo presidente Eurico Miranda, que poderia se ver impedido de disputar a reeleição neste ano.

— Vamos deixar na mão de quem é capacitado para resolver esse assunto. No futebol há muitos problemas. Se você trouxer tudo para dentro do campo, não consegue focar no seu trabalho — disse Wagner.

O meia reforçou o discurso de atenção total à partida contra o Corinthians, no domingo, em Itaquera. Contra o líder do Brasileiro, o Vasco tem a chance de engatar três vitórias seguidas pela primeira vez neste campeonato.

Na avaliação de Wagner, o mau desempenho do Vasco fora de casa até aqui — são 11 pontos em 11 partidas como visitante, sexto pior índice do Brasileiro — não atrapalha o time no jogo deste domingo.

— Vamos olhar o momento. Derrota nem estamos cogitando. O importante é vencer — garantiu.

A única mudança do técnico Zé Ricardo na escalação deve ser o retorno do volante Jean no lugar de Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Recuperado de lesão muscular, o lateral-direito Gilberto vem treinando com o elenco e briga por espaço - Madson foi o titular contra o Grêmio. Para Wagner, a manutenção de uma espinha dorsal é importante nesta caçada ao G-6.

— Quando a gente consegue formatar uma base e dar sequência, a equipe vai se entendendo. Estamos ficando mais fortes no Brasileiro — avaliou.

Fonte: O Globo Online