Confira desfalques e pendurados de Vasco e Grêmio
Sábado, 09/09/2017 - 09:30


Duas semanas depois, chegou a hora da estreia de Zé Ricardo pelo Vasco. Neste sábado, às 18h (de Brasília), o técnico fará seu primeiro jogo sob o comando do Cruz-Maltino, contra o Grêmio. A partida marca também o retorno do time a São Januário, embora ainda de portões fechados, por punição do STJD. O Tricolor gaúcho vem ao Rio pensando mais no jogo da próxima quarta-feira, pela Libertadores, contra o Botafogo, e pode escalar um time misto contra os vascaínos.

No Brasileiro, os times têm objetivos diferentes: o Grêmio segue na caça ao líder Corinthians – está em segundo lugar, com 43 pontos, sete a menos que os paulistas. O Vasco está no meio da tabela, na 12 posição. A distância para o G-6 e para a zona de rebaixamento é a mesma: três pontos.

Transmissão: Canal Premiere.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - Técnico: Zé Ricardo

Contratado para substituir Milton Mendes, Zé Ricardo teve duas semanas de trabalho para conhecer o elenco e tentar introduzir um pouco de seu estilo na forma de jogar do time. Mas não mexeu muito nas peças.

A única novidade em relação ao time que venceu o Fluminense, ainda sob o comando de Valdir Bigode, é a entrada de Escudero no lugar do suspenso Jean. Com isso, Zé espera que Nenê não fique isolado na criação de jogadas.

Quem está fora: Gilberto (suspenso), Jean (suspenso), Luis Fabiano (cirurgia no joelho direito), Paulo Vitor (lesão na coxa esquerda), Kelvin (lesão no joelho) e Marcelo Mattos (cirurgia na coxa).

Pendurados: Martín Silva e Wellington



Grêmio - Técnico: Renato Gaúcho

O Tricolor recheará seu time com alguns titulares para dar ritmo e também para buscar diminuir a distância para o líder Corinthians, com clássico no domingo.

Renato deixou no ar o mistério sobre a escalação. A tendência é por um time misto, com alguns titulares preservados, mesmo que o Grêmio tenha jogado apenas no último sábado. No treinamento no qual indicou a equipe, Grohe, Ramiro e Edílson não estiveram na escalação. Luan, com edema muscular, é baixa e faz tratamento intensivo para tentar jogar pela Libertadores, na quarta, contra o Botafogo.

Quem está fora: Luan, Maicon, Marcelo Oliveira, Douglas

Pendurados: Kannemann e Bressan



ARBITRAGEM

Heber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC).

Fonte: GloboEsporte.com