Zé Ricardo ainda analisa proposta do Vasco; resposta deve ser dada nesta 4ª-feira
A demora para confirmar a contratação de Zé Ricardo gera expectativa no Vasco. Depois de longa reunião, da qual o clube saiu otimista, o treinador ficou de dar uma resposta, mas a indefinição até a noite desta segunda-feira não estava nos planos de ambas as partes. O técnico analisa os prós e contras de uma possível transferência.
Pesa na balança algumas questões. O Vasco está em ano de eleição e quem assumir a equipe não terá garantia de seguir o trabalho em 2018 caso haja mudança na diretoria. Além disso, ele chegará sob a pressão de ser o salvador da pátria, para manter a equipe na Primeira Divisão.
Zé Ricardo também tem sobre ele o fato de ser novo na profissão. Caso não consiga fazer uma boa campanha neste cenário adverso, pode ficar queimado no clube e fechar sua porta para outras oportunidades em uma circunstância melhor.
Depois que deixou a reunião, Zé Ricardo ficou isolado da maior parte das pessoas. Ele trata do assunto com familiares e colegas de comissão técnica. A resposta ao Vasco, positiva ou negativa, deve ser dada na quarta-feira.
Fonte: Extra Online