Milton Mendes analisa a derrota do Vasco para o Bahia
Domingo, 20/08/2017 - 19:28
Em sua segunda partida no returno do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama acabou sendo derrotado pelo Bahia pelo placar de 3 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador. Após a partida, o treinador Milton Mendes concedeu entrevista coletiva e avaliou o desempenho cruzmaltino diante do Tricolor.

- Tivemos as melhores oportunidades do começo do jogo. Posso enumerar a do Paulinho, as duas do Wagner e do próprio Luis Fabiano. Depois levamos um gol de bola parada, mas a equipe continuou reagindo e chegando na área adversária. Sofremos um gol no último minuto do primeiro tempo, daquela forma que todos viram. Voltamos do intervalo com uma estratégia diferente, mas tomamos o terceiro gol logo no início do segundo tempo. Eles marcaram nos momentos mais cruciais do jogo. Os atletas tentaram, lutaram, mas encontramos uma equipe muito determinada e forte mentalmente - afirmou o técnico.

Ao ser questionado sobre o atual momento do Gigante da Colina na competição nacional, Milton Mendes se mostrou otimista e garantiu que o Almirante não irá brigar na parte de baixo da tabela. Para o comandante, o Cruzmaltino está passando por um momento de instabilidade, assim como outras equipes atravessaram recentemente.

- Não vejo como uma queda de produção. A nossa realidade não é brigar lá embaixo. O objetivo é conquistar uma vaga para Libertadores. Esse sempre foi o nosso discurso. Vamos lutar para atingir esse objetivo. Como disse anteriormente, criamos boas chances no jogo de hoje, mas sofremos gols em momento cruciais, o que levou o adversário a jogar de uma forma tranquila e segura. Infelizmente, não ganhamos os últimos cinco jogos, mas pontuamos em dois. Todas as equipes já passaram por um momento de instabilidade e talvez o nosso seja esse agora. O que posso garantir é que iremos lutar e nunca jogaremos a toalha - declarou o comandante.

Fonte: Site oficial do Vasco