Reação de jogadores durante confusão entre Rodrigo e Milton Mendes chama atenção
Segunda-feira, 07/08/2017 - 08:43
O ambiente entre Milton Mendes e os jogadores do Vasco não é dos melhores e a confusão do técnico com Rodrigo, depois da partida contra a Ponte Preta, no domingo, só ajudou a expor a relação ruim. Os três empurrões que o zagueiro deu no treinador foram assistidos por jogadores vascaínos que praticamente não esboçaram reação em defesa do comandante.

Rodrigo conversava com Jean e Paulo Vitor quando Milton Mendes se aproximou. As imagens indicam que o treinador cumprimentou o volante e quando esticou a mão para o zagueiro da Ponte, foi empurrado. Em seguida, houve outro empurrão. Somente depois da terceira agressão que Jean se aproximou para afastar Rodrigo.

Em seguida, o volante e Paulo Vitor seguiram conversando com o jogador da Macaca, como se nada tivesse acontecido. Wellington, que estava perto dos empurrões, também não fez nada e depois do episódio saiu de campo conversando com Rodrigo.

O jogador saiu do Vasco pela porta dos fundos, pouco depois da chegada de Milton Mendes ao comando técnico do time, em abril. Na época, a diretoria consultou o treinador sobre a possibilidade de rescisão de contrato do zagueiro e Milton não se opôs à questão.

Não é apenas com ele que Milton Mendes acumula desgastes. O treinador bateu de frente com Nenê e seu comportamento com alguns jogadores tem desagradado o elenco. O técnico já se desentendeu com Madson, Jomar e Manga. Antes do jogo contra a Ponte Preta, os jogadores se reuniram entre si para conversar sobre os erros cometidos no Brasileirão. Milton Mendes e seus rompantes também foram pauta do encontro.

Rodrigo, que era um dos líderes do elenco antes de sair, aproveitou para criticar o comportamento do treinador com os ex-colegas:

- Dor de cotovelo porque saí do Vasco? Está de brincadeira. Eu tenho minha história no Vasco, o maior respeito pelo clube. Ele é que tem que ter mais respeito pelos jogadores dele.



Fonte: Extra Online