Liverpool nega especulações e volta a afirmar que Philippe Coutinho não será vendido
A transferência de Philippe Coutinho começa a tomar os contornos de ser mais uma novela nesta janela de transferências. Após a informação do jornal catalão 'Sport' e da confirmação da correspondente dos canais Esporte Interativo em Paris, Isabela Pagliari, sobre a proximidade da contratação do brasileiro pelo Barcelona, o clube inglês parece tentar despistar sobre possíveis acertos.
De acordo com a apuração do correspondente dos canais Esporte Interativo na Inglaterra, Fred Caldeira, a assessoria do Liverpool desmentiu qualquer acerto pelo camisa 10 e reforçou que a posição oficial do clube é a mesma já declarada pelo treinador Jurgen Klopp: Coutinho não é negociável e não será vendido nesta janela de transferências.
O Barcelona já havia chegado a um acordo com Philippe Coutinho, porém o maior empecilho é a liberação do Liverpool, que até o momento se nega a liberar uma das maiores estrelas de seu elenco com as propostas que vem recebendo dos catalães.
Philippe Coutinho chegou à Inglaterra em 2012 por 10 milhões de libras (equivalente a R$40,8 milhões), fez 42 gols e não conquistou títulos com o Liverpool.
Fonte: Esporte Interativo