Jean fala do momento do time, jogos em Volta Redonda e desfalques na defesa
Sexta-feira, 04/08/2017 - 18:33
Jean, sobre derrota para o Cruzeiro: "Tomar um gol com 1min e 2 a 0 com 18 min abala, abate. Tínhamos que encontrar forças nos mesmos para dar volta por cima. Hoje fizemos regenerativo mais intenso para chegar mais inteiro contra Ponte. Nossa postura tinha que ter mudado. Não conseguimos. Professor conversou bastante com a gente. Temos que ter a confiança em nós mesmos"

Jean, sobre jogar em Volta Redonda: "Com todo carinho a Volta Redonda, a cidade nos acolheu super bem, assim como Pinheral... O Vasco investiu no gramado de Volta Redonda. Tentamos fazer de Volta Redonda nosso mando de campo, só que São Januário é Sã Januário. Nosso caldeirão. O aproveitamento nosso aqui é um absurdo. Esperamos que o julgamento seja válido para a gente, que reduzam a pena"

ean, sobre críticas: "Todos nós estamos sujeitos a críticas. Não quis ter falta de humildade e dizer que não merecia ser criticado. Acho que todos nós estamos fazendo nosso melhor, para reverter as críticas em críticas construtivas. Sei que não sou o melhor volante, sei que não sou o mais craque, mas sei que posso melhorar. Magoa ver gente falando que você não merecia estar no Vasco"

Jean, sobre fase atual do Vasco: "Vivemos bons há menos de um mês. O torcedor do Vasco tem que entender que nossa mentalidade não está voltada a brigar contra o Z-4, isso nem na nossa cabeça passa. Estamos de olho na parte de cima da tabela"

Jean: "Lesões atrapalham. Lucas Rocha entrou ontem, fez uma boa estreia. Mas a falta de entrosamento atrapalha qualquer equipe. Quando a equipe está coesa, erros acontecem. E temos perdido jogos por erros bobos. Por causa de detalhes estamos perdendo jogos"

Jean, sobre zaga que jogará contra a Ponte Preta no domingo: "Ainda não sabemos quem vai sair do departamento médico, quais jogadores terão condições de jogo, se o Anderson Martins terá condição... Isso professor Milton vai definir amanhã"

Jean, sobre fórmula para o Vasco sair da fase ruim: "É botar o pé no chão. Saber que temos um grupo de qualidade, uma torcida imensa. Não tô fazendo média com a torcida. Mas temos que ter noção da dimensão do tamanho do Vasco, da grandeza do escudo que a gente carrega. Cabe a nós, dentro de campo, chamar a responsabilidade"

Jean, sobre cobranças de torcedores: "Jogador não perde um jogo de sacanagem. Treinador não escala time de sacanagem. Nunca vi ninguém entrar em campo para perder"



Fonte: GloboEsporte.com