Experiente, Wagner é tido como ponto de equilíbrio no meio-campo do Vasco, repleto de jovens
Ver um time repleto de jovens do meio para frente pode até ser mais sedutor, mas tem um veterano em ascensão no Vasco que busca ser o ponto de equilíbrio entre a garotada. Fora das últimas duas rodadas por problemas físicos, Wagner, de 32 anos, tem sido avaliado com carinho por Milton Mendes e pode ser uma novidade no time que enfrentará o Cruzeiro, quinta-feira, em Volta Redonda.
O meia mostrou melhora das dores musculares que sentiu contra o São Paulo. A partida contra o time paulista foi a terceira seguida que fez como titular. Depois que Nenê pediu para deixar o clube e praticamente fechou suas portas com Milton Mendes, Wagner passou a começar os jogos e vinha agradando.
O desempenho nos treinos de ontem e de hoje serão determinantes para Milton Mendes definir qual será o aproveitamento do jogador contra o Cruzeiro, por coincidência, clube que Wagner mais defendeu na carreira - em 2009, foi vice-campeão da Libertadores pela Raposa.
Caso entre, Wagner terá a missão de dosar o ritmo das revelações. Contra a retranca do Atlético-PR, a afobação ficou clara em alguns momentos da partida. Para Milton Mendes, colocar um pouco de experiência nessa empolgação é uma possibilidade:
- A mescla faz com que tenhamos um equilíbrio. Contra o Cruzeiro será diferente, eles devem propor o jogo.
Fonte: Extra Online