Após início ruim, reforços do Vasco vão melhorando rendimento ao longo da temporada
A pontaria do Vasco na contratação de reforços foi se aprimorando com o decorrer da temporada. Os primeiros nomes anunciados não empolgaram muito, mas agora, com o ciclo de contratações praticamente encerrado, fica a sensação de que os melhores tiros foram deixados para a janela do meio do ano.
Ao todo, chegaram 16 reforços a São Januário em 2017. Da primeira leva, apenas o volante Jean e o lateral Gilberto conseguiram sequência como titulares. Por motivos diferentes, os atacantes Luis Fabiano, Manga e Kelvin, e os meias Escudero e Wagner jogaram bem menos. O atacante Muriqui, um dos primeiros a chegar, já foi embora.
Os pneus seguiram sendo trocados com o carro em movimento, e quem chegou depois do Estadual tem sido mais aproveitado. São os casos dos zagueiros Paulão e Breno, e, mais recentemente, de Ramon, que rapidamente tomou conta da lateral esquerda. Bruno Paulista, se conseguir ficar sem se lesionar, deve se firmar como substituto do meia Douglas.
E há caras novas para estrear no Vasco. O atacante Andrés Ríos e os zagueiros Lucas Rocha e Anderson Martins ainda não jogaram, mas o último, trazido com status de reforço de peso, deve tomar conta de uma posição no time assim que tiver condição de jogo.
Fonte: Extra Online