Guilherme Costa: 'O Milton sabe como e quando me usar. Estou procurando fazer meu trabalho'
Quarta-feira, 26/07/2017 - 13:47
Os dois últimos triunfos do Vasco no Campeonato Brasileiro tiveram participação decisiva de Guilherme. O meia deu assistência contra o Atlético-MG e, diante do Vitória, fez gol e deu passe para outro. Ainda assim, segue na reserva. Nada que o impaciente: sabedor de que virou uma arma de Milton Mendes para os jogos, ele aguarda com tranquilidade uma chance de começar jogando.

- Eu sabia que quando entrasse, teria que aproveitar da melhor forma. Todo jogador gosta de ser titular, mas eu sei da minha importância dentro do grupo. O Milton sabe como e quando me usar. Estou procurando fazer meu trabalho – disse o meia.

Aos 23 anos, Guilherme é um dos mais experientes entre as promessas da base do Vasco que começam a ter mais espaço no elenco profissional. Para ele, o segredo para a rápida adaptação dos meninos tem sido a receptividade do grupo.

- O mais importante é a adaptação ao grupo. E nosso grupo recebe muito bem todo mundo. Se não fosse o grupo todo, não só os jovens, esse destaque dos jovens não aconteceria. O Milton sempre fala da importância de todos no grupo. Essa mescla é muito boa.

O próximo desafio do Vasco acontece na segunda-feira, contra o Atlético-PR, em Volta Redonda. Após dois dias de férias, o elenco se reapresentou nesta quarta.

Fonte: GloboEsporte.com