Guilherme Costa: 'A vitória foi muito importante porque agora estamos mais próximos do G6'
Segunda-feira, 24/07/2017 - 20:34
O elenco vascaíno chegou ao Rio de Janeiro no início da tarde desta segunda-feira (24/07), no Aeroporto Antônio Carlos Jobim, o Galeão. A equipe derrotou ontem (23) o Atlético Mineiro no estádio Independência por 2 a 0, com dois gols do jovem Paulinho, cria da base cruzmaltina.

Desde 1995 que o Vasco não derrotava o Galo em Belo Horizonte. Naquela oportunidade, o time de São Januário venceu os mineiros por 1 a 0, no Mineirão, gol do Valdir Bigode.

O meio-campo Guilherme conversou com o site oficial do Vasco da Gama no desembarque e falou sobre essa importante vitória e a sequência do trabalho.

- A vitória foi muito importante porque agora estamos mais próximos do G6. E nós da base estamos cada vez mais aproveitando as oportunidades que o professor Milton está nos dando. Nós teremos uma semana cheia de trabalho e tranquila, para aprimorar os acertos e corrigir os erros - disse o jogador.

O atleta comentou também o fato do time ter muitos jogadores vindo da base e conseguindo ajudar no time profissional, no Campeonato Brasileiro.

- É uma sensação ótima porque nós somos identificados com o clube, eu particularmente estou no Vasco desde os 12 anos e sabemos o que é ser Vasco e conhecemos a história da instituição - finalizou Guilherme.



Fonte: Site oficial do Vasco