Na reta final da janela de transferências internacionais no Brasil, Anderson Martins deu mais uma cartada para tentar a rescisão com o El Jaish. O zagueiro chegou nesta terça-feira ao Catar para negociar pessoalmente com os dirigentes o distrato. Ele tem até quinta-feira para conseguir um acordo e ficar livre para acertar com um clube do Brasil – o Vasco é o favorito nesta disputa.
O curto tempo é o principal empecilho para um final feliz para o Cruz-Maltino. Anderson tem dois dias para se sentar com os dirigentes. O El Jaish quitou os salários atrasados que tinha com o zagueiro, mas ainda é preciso chegar a um acordo referente aos valores do restante do contrato, que se encerra em junho de 2018. Este, no momento, é o grande entrave.
Anderson chegou a tentar a rescisão pela Fifa, justamente por conta dos salários atrasados, mas essa opção se complicou depois que o El Jaish pagou a dívida.
Enquanto isso, o Vasco aguarda. O clube espera a rescisão de Anderson para poder finalizar a negociação com o jogador. O zagueiro é um dos nomes mais pedidos pela torcida neste ano.
Fonte: GloboEsporte.com