Nenê fez cara feia após Yago Pikachu cobrar falta, mas depois brincou com o episódio
O Vasco teve chances, mas não conseguiu balançar a rede neste domingo e ficou no empate em 0 a 0 com o Santos no Engenhão. O time carioca teve 17 finalizações a gol. Uma deles gerou irritação do meia-atacante Nenê com o companheiro Yago Pikachu. Aos 36 minutos do primeiro tempo, após sofrer uma falta de Leandro Donizete na entrada da área, Nenê ajeitou a bola, chegou a correr na direção, mas Pikachu se adiantou e cobrou.
A cobrança foi até boa, e a bola tocou no travessão. Mas isso não impediu a irritação de Nenê, que não escondeu a contrariedade com a atitude do companheiro. Com cara feia, o camisa 10 abriu os braços e colocou em seguida as mãos nas cadeiras, reclamando.
Em entrevista ao SporTV, Nenê brincou com o episódio e disse que até ficou em campo, sem sair para receber atendimento médico, para poder cobrar a falta.
- Na verdade, era eu (a bater). Eu falei (para ele): até fiquei no campo, uma p... dor no tornozelo para poder bater. Mas tranquilo. Vai ter outra chance aí, espero. Que eu possa bater e fazer o gol - afirmou.
Fonte: GloboEsporte.com