Euriquinho e dirigente do Botafogo falam sobre custos do Vasco para usar o Engenhão
Por conta da confusão em São Januário no clássico diante do Flamengo, no último dia 8, o Vasco está impossibilitado de utilizar o local. Portanto, o Cruz-Maltino vai jogar contra o Santos, domingo, às 16h (de Brasília), pela 14º rodada do Brasileiro, no estádio Nilton Santos, conforme determinação da CBF.
A equipe do Esporte Interativo entrou em contato com Anderson Simões, vice presidente de Estádios do Botafogo, para saber se vai ser cobrado um aluguel para o Vasco utilizar o local. O mandatário foi direto na resposta.
"Você tem uma casa, e vem outra pessoa para usar... naturalmente vai precisar pagar por isso".
Quando questionado sobre o valor, Anderson Simões disse que não sabe, mas voltou a afirmar que o Vasco vai precisar arcar com custos básicos para realizar uma partida no Nilton Santos.
"Quem vai pagar a água que usarem? O Botafogo?"
Para ouvir o lado do Vasco, o Esporte Interativo falou com Eurico Brandão, vice presidente de futebol do clube. O dirigente garantiu que não recebeu cobrança por aluguel, mas disse estar ciente dos custos básicos para realizar a partida.
"Provavelmente vai ter o custo do estádio. Como iluminação, limpeza dos vestiários, custo com a imprensa... e a gente vai te que pagar. Não é o Botafogo que vai pagar os nossos custos".
No dia seguinte ao jogo do Vasco, na segunda-feira (17), o Botafogo também entra em campo no Nilton Santos. O Alvinegro vai encarar o Sport, às 20h (de Brasília), pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Esporte Interativo