Anderson Martins procurou a Fifa por não chegar a acordo financeiro com o El Jaish-CAT
O zagueiro Anderson Martins vai buscar a rescisão de contrato com o El Jaish através da Fifa. O jogador não chegou a um acordo financeiro com o clube catari para encerrar o vínculo, e por isso optou por tentar pela entidade. O Vasco, que tenta a contratação do defensor, acompanha de longe o caso.
Anderson ainda está em Fortaleza, onde curte férias. Ele chegou a ficar muito perto da rescisão, mas, no fim, não abriu mão de valores a receber, e o El Jaish travou o negócio. O contrato do zagueiro vai até junho de 2018. O clube, porém, passa por um processo de fusão com o Lekhwiya.
Caso consiga a rescisão, Anderson ficará livre para negociar com qualquer clube, independentemente de a janela de transferências no Brasil fechar no dia 20 de julho, pois seria um jogador livre.
O Vasco já sinalizou interesse e mantém certo otimismo para fechar com Anderson, caso o zagueiro consiga a rescisão. A diretoria acredita que o defensor tenha vontade de voltar ao clube onde se projetou no futebol brasileiro. A ideia é fazer um contrato de longa duração com o defensor, que está com 29 anos.
Fonte: GloboEsporte.com