Carlos Alberto, ex-Vasco, rescinde com o Atlético-PR após polêmica com torcedores
Quarta-feira, 12/07/2017 - 00:34
O meia Carlos Alberto não é mais jogador do Atlético-PR. Ele pediu rescisão de contrato na tarde desta segunda-feira, mesmo dia em que o técnico Eduardo Baptista foi demitido e o gestor Paulo Autuori pediu demissão do clube. A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, em entrevista para a Fox Sports.

Carlos Alberto está no departamento médico desde quarta-feira, quando se lesionou no segundo tempo do jogo contra o Santos, pela Libertadores. Na última semana, ele foi alvo de crítica de torcedores nas redes sociais depois que uma suposta foto sua foi publicada saindo de uma boate em Curitiba.

Carlos Alberto chegou ao Atlético-PR negando a "fama de bad boy" e em busca de uma nova fase. O jogador, contudo, não conseguiu sequência no time. Por conta de três lesões, fez somente 10 jogos com a camisa do Furacão, sendo apenas quatro como titular.

O grande momento do meia no Atlético-PR foi na Libertadores. No fim de maio, Carlos Alberto fez o gol da classificação do time às oitavas de final da competição, contra a Universidad Católica.

A rescisão contratual é a segunda que ocorre em menos de uma semana no Furacão. Na última quinta-feira, o atacante Grafite também pediu para deixar o clube após uma campanha muito abaixo da média.



Fonte: GloboEsporte.com