Com gols e vitórias sobre Botafogo e Fluminense, Luis Fabiano também quer ser carrasco do Urubu
Luis Fabiano precisou de três meses de Vasco para mostrar ao Botafogo e ao Fluminense o quanto pode ser letal dentro da área. Falta apenas o Flamengo. Para o jogo de sábado, o camisa 9 esbanja confiança e o cenário, inclusive, é dos melhores para ele brilhar no Clássico dos Milhões.
Em São Januário, ele tem cinco gols em seis partidas. Apesar do pouco tempo de clube, já se sente em casa na Colina. Na expectativa de estádio lotado, acredita em uma vitória para o Vasco se consolidar no grupo que se classifica para a Libertadores.
- A pressão vai ser muito grande, mas totalmente sobre o adversário. A torcida vai nos apoiar, ela sabe que crescemos assim. É o jogo que pode ser uma arrancada para a gente no Brasileiro - ressaltou.
O primeiro jogo contra o Flamengo não traz boas recordações para o artilheiro - Fabuloso foi expulso após se chocar com o árbitro Luiz Antônio Silva Santos, em partida válida pelo Campeonato Estadual. Pelo menos o time empatou em 2 a 2 com o rival.
Coincidência ou não, os primeiros clássicos de Luis Fabiano não foram bons. Além do vermelho contra o Rubro-Negro, ele empatou em 0 a 0 com o Botafogo e perdeu de 3 a 0 para o Fluminense. Na sequência, porém, brilhou: fez seu primeiro gol pelo Vasco na vitória de 2 a 0 sobre o Alvinegro e deixou o dele nos 3 a 2 sobre o Tricolor. Seria um sinal de que, no segundo duelo com o Flamengo, virá o gol e a vitória?
- Esse jogo é sempre uma motivação a mais. Espero ir melhor do que no último - afirmou.
Fonte: Extra Online