Ramon pede desculpas aos vascaínos por declaração polêmica dada quando jogava no Urubu
O Vasco segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro. O clube anunciou nesta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo Ramon, de 29 anos. O jogador, que tem uma passagem pelo Cruz-Maltino entre os anos de 2009 e 2011, estava no futebol turco desde 2013 (Besiktas e Antalyaspor).
Nas primeiras palavras no retorno ao Vasco, o jogador se desculpou por uma declaração polêmica que deu quando estava no Flamengo, em 2012.
- Primeiramente, tenho que pedir desculpas por tudo o que falei. A gente as vezes, quando é jovem, comete erros e com a maturidade, com a experiência, vê que não era pra ter falado isso. Eu fui ingrato, eu errei e estou aqui de coração aberto para pedir desculpas. O Vasco é o clube que me fez ser o que eu sou, me projetou nacionalmente. Dentro de campo, sempre dei o meu máximo. Estou de volta para fazer isso e conto com o apoio e colaboração de vocês - disse Ramon.
Quando jogava pelo Fla, Ramon disse ser torcedor do Rubro-negro e, questionado sobre as vaias da torcida do Vasco, afirmou também não gosto deles.
- É uma felicidade enorme estar voltando ao clube que me projetou, que me deu toda a base para eu ser o jogador que eu sou hoje. Muito importante... estou muito feliz de estar de volta, em casa. Espero poder refazer o meu trabalho aqui, agora um pouco mais maduro, com experiência. Espero ajudar todos do elenco e do clube a fazer um excelente Campeonato Brasileiro - disse Ramon, por fim.
Fonte: O Globo Online