Mas também há motivos para alerta. O sistema defensivo do Vasco é o mais vazado do Brasileiro até aqui com 20 gols sofridos em 11 rodadas. Breno, no entanto, acredita que a responsabilidade tem que ser dividida com toda a equipe desde o ataque. Ele lembrou que, embora os números defensivos não estejam bons, o Vasco está em sexto lugar, na zona de classificação para Libertadores.
- Sempre que o time leva gol, a culpa é colocada nos zagueiros e goleiro. Penso de outra maneira. A defesa é o time todo. Estamos com a defesa mais vazada, mas em sexto lugar. Prefiro assim, com vaga na Libertadores. Mas é claro que temos que melhorar muito, e estamos trabalhando para corrigir isso - disse.
Para se manter bem na disputa pela vaga na Libertadores, a equipe terá que melhorar seu desempenho fora de casa. Até agora, nenhum ponto conquistado.
- Nosso time está tranquilo. Todos sabemos que precisamos mostrar mais fora de casa, ter um pouco mais de determinação, atenção para somarmos os pontos. O time do Coritiba é muito forte, vamos entrar com toda a atenção para conseguirmos uma vitória - finalizou Breno.
Com 15 pontos em dez jogos, o Vasco é o sexto colocado do Brasileiro. Contra o Coxa, a única ausência será do capitão Luis Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Fonte: GloboEsporte.com