Lençol de Luis Fabiano é eleito o lance mais bonito da 10ª rodada
Terça-feira, 27/06/2017 - 14:20
Cada vez mais acostumado ao Vasco, Luís Fabiano mostrou que não está vivendo "apenas" de gols, mesmo aos 36 anos. Na partida contra o Atlético-GO, o artilheiro da equipe carioca deu um belíssimo lençol em marcador do Dragão, com direito a domínio tranquilo na sequência. O lance levantou a torcida do Cruz-maltino e, de quebra, foi escolhido como o mais bonito da rodada em votação do "É Gol!!!". Em disputa contra outros quatro atletas, a jogada teve 45,75% dos votos.

No entanto, quem pensa que o veterano do Vasco teve vida fácil se enganou. Isso porque, logo atrás, aparece Vinícius Junior, do Flamengo. O menino de 16 anos teve 44,96% dos votos ao tocar bola por cima de um marcador do Bahia e arrancar em velocidade, mostrando muita personalidade.

Os outros candidatos ficaram muito longe dos dois primeiros, mas vale destacar a boa jogada feita por André, do Sport, que recebeu 4,21% do total. No jogo contra o Santos, ele recebeu boa bola, matou no peito, passou pelo marcador com uma caneta sensacional, mas levou azar na finalização.

Os representantes mineiros da enquete foram mal e terminaram nas últimas posições. Thiago Neves, do Cruzeiro, teve 3,18% dos votos. O único a ficar atrás foi Valdívia, do Atlético-MG, com 1,90%.

Fonte: Sportv.com