Lençol de Luis Fabiano disputa enquete do drible mais bonito da rodada
Segunda-feira, 26/06/2017 - 17:38
Luís Fabiano deu belo chapéu em marcador e briga por melhor dribleLotada de grandes momentos, a décima rodada do Brasileiro foi, sem dúvida, de encher os olhos para os torcedores que gostam de belos dribles. Não faltaram jogadas de habilidade nos duelos pelo Brasil e, por isso, o "É Gol!!!" abre enquete para que o público decida qual é o jogador mais abusado; ou seja, o autor do lance mais bonito. Cinco candidatos estão na disputa, com direito a várias gerações.

+ Clique e vote: quem é o abusado da rodada?

O primeiro candidato é o atacante Luís Fabiano, do Vasco. O Cruz-maltino bateu o Atlético-GO por 1 a 0, mas um dos lances de maior apelo da torcida aconteceu após um lance sensacional do Fabuloso. Ele pegou bola no meio de campo e, com muita categoria, chapelou o marcador do Dragão, levantando a torcida.

Em seguida, aparece Thiago Neves, meia do Cruzeiro. Na partida contra o Coritiba, ele mostrou muita qualidade com um drible categórico para cima do marcador do Coxa e, na sequência, deu um passe de calcanhar, esbanjando categoria. A Raposa venceu o jogo por 2 a 0, com direito a gol do armador.

O terceiro candidato é o menino Vinícius Junior, do Flamengo. Ele pode ter apenas 16 anos, mas é presença frequência na disputa. Dessa vez, diante do Bahia, ele não se intimidou com o jogo fora de casa e deu um toquinho por cima do marcador na linha de fundo. O Fla venceu a partida por 1 a 0.

Outro candidato da disputa é Valdívia, do Atlético-MG. Sempre irreverente, o meia do Galo deu o que falar com a bela jogada para o lance do gol. Ele deu um corte desconcertante no zagueiro, ajeitou e cruzou na cabeça de Rafael Moura, que mandou para o fundo das redes. O tento foi o único da partida.

Quem fecha a competição é André, do Sport. O atacante do Leão da Ilha mostrou qualidade em jogada ofensiva, ao matar no peito, passar pelo marcador com uma bela caneta e, na sequência, finalização para fora.



Fonte: Sportv.com