Confira os desfalques de Vasco e Atlético-GO para o jogo deste domingo
Domingo, 25/06/2017 - 09:39
Vasco - técnico Milton Mendes

Ainda em busca da formação ideal, Milton optou por manter o time que iniciou os últimos dois jogos. Ele prometeu uma equipe com mentalidade ofensiva, tentando pressionar o Atlético-GO e evitar riscos nos contra-ataques da equipe goiana. Nenê deve continuar na ponta esquerda, onde vem atuando desde que voltou à titularidade.

A novidade está no banco: o atacante Paulinho, de 16 anos, foi relacionado pela primeira vez e pode estrear pelos profissionais. Ele foi campeão sul-americano com a seleção sub-17 neste ano, sendo um dos destaques da campanha ao lado de Vinicius Junior, do Flamengo.

Quem está fora: Manga Escobar ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa. Marcelo Mattos faz transição após cirurgia no joelho. Kelvin está fora da temporada após grave lesão no joelho.



Atlético-GO - técnico Doriva

Apesar da derrota para o Palmeiras, o Atlético-GO chega a São Januário confiante para buscar seus primeiros pontos fora de casa. A atuação contra o campeão brasileiro na última quarta-feira foi considerada satisfatória, mas o clube sabe que precisa de um bom resultado para começar a sair das últimas colocações.

A única dúvida de Doriva está no meio-campo. O meia Jorginho foi poupado diante do Palmeiras devido ao desgaste muscular e dificilmente enfrentaria o Vasco neste domingo. O fato de o atleta ter sido relacionado indica que ele deve ser aproveitado pelo Dragão. Se Jorginho não começar jogando, o titular será Luiz Fernando.

Quem está fora: o volante Igor segue se recuperando de lesão muscular na coxa. O atacante Walter está fora para melhorar a forma física.

Fonte: GloboEsporte.com