À espera de anúncio oficial, Bruno Paulista só deve estrear contra o Coritiba, no dia 2 de julho
A janela de transferências abriu, mas o Vasco ainda não anunciou oficialmente a contratação do volante Bruno Paulista. O clube ainda resolve pendências com o Bahia antes de regularizar o jogador, que, mesmo se aparecesse no Boletim Informativo Diário da CBF a tempo, dificilmente teria condições de jogar no domingo, contra o Atlético-GO.
Explica-se: Bruno passa por um trabalho especial no Caprres para atingir bom nível físico. Ele tem treinado em período integral, e a expectativa é de que só esteja pronto para jogar na próxima semana - o duelo com o Coritiba, no outro domingo, dia 2 de julho, seria uma boa possibilidade para sua estreia.
Há ainda a preocupação com o ritmo de jogo de Bruno. Ele não entra em campo desde 17 de setembro de 2016, quando defendeu a equipe B do Sporting contra o Gil Vicente. Neste período, chegou a ficar um tempo sem treinar, esperando a definição de seu empréstimo para o Vasco.
Mesmo sem ser anunciado, Bruno treina há algumas semanas com o elenco cruz-maltino. Ele será emprestado pelo Sporting, de Portugal, até dezembro, com opção de renovação até junho de 2018.
Entretanto, como ainda tem contrato com o Bahia - numa engenharia que envolve ainda o Recreativo Caála, de Angola -, Bruno precisa que o clube baiano repasse a documentação para o Vasco.
Fonte: GloboEsporte.com