Especulado no Vasco, Anderson Martins pode ser naturalizado para jogar pela Seleção do Catar
Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores com o Santos, o zagueiro Bruno Aguiar disputou a última temporada pelo Al-Mu'aidher, do Catar, país sede da Copa do Mundo de 2022. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o jogador, que está de volta ao Brasil, falou um pouco sobre os brasileiros que estão se naturalizando para jogar o mundial pelo país do Oriente Médio.
A seleção tem o (Rodrigo) Tabata (ex-meia do Santos), que é o camisa 10 e o jogador de maior destaque lá no Catar hoje, disse o defensor de 31 anos, que afirmou que não foi procurado, mas entregou um companheiro muito conhecido no Brasil: Lá você precisa de cinco anos para se naturalizar. Então, eles estavam com um projeto para o Anderson Martins, mas para mim era cedo, já que fiquei uma temporada só.
Sobre os preparos do país para a Copa do Mundo, Bruno Aguiar foi só elogios. A preparação hoje de estrutura é fantástica. Já tem um estádio pronto, que já sediou um jogo, a final do campeonato nacional. Ele já está pronto mesmo a Copa sendo só em 2022. Eles estão se preparando muito para a Copa lá, completou.
Fonte: Fox Sports