Poupado na partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, na última rodada, Luis Fabiano volta ao time do Vasco nesta quarta-feira para enfrentar o Corinthians. A expectativa é de que descansado o centroavante terá melhores condições de encarar um adversário especial na sua carreira. Nas temporadas em que defendeu a Ponte Preta e o São Paulo, ele transformou o Corinthians em sua segunda principal vítima. A primeira era o Vasco - 12 gols. Mas isso é passado.
Em 20 confrontos com os corintianos até hoje, o Fabuloso marcou 11 gols - média de 0,55. Agora com a camisa cruz-maltina, ele espera manter a fama, mas melhorar o número de pontos conquistados. O jogador tem 11 derrotas, três empates e seis vitórias.
O presidente Eurico Miranda disse que todo o planejamento é feito para que Luis Fabiano possa render seu máximo cada vez que entrar em campo.
- Podemos prever que ele vai voltar. O Luis Fabiano não jogou de acordo com essa programação que é feita de ele não disputar jogos seguidos, e agora temos uma maratona. Vamos jogar quarta, sábado, quarta.... Foi feita uma avaliação para ele produzir o máximo - afirmou.
A previsão é de que São Januário receba novamente um bom público nesta quarta-feira, às 21h45. Na última parcial divulgada, 7 mil ingressos haviam sido vendidos.
Fonte: GloboEsporte.com