O Vasco ganhou ânimo após as duas vitórias em São Januário, sobre Bahia e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. No triunfo sobre o rival, a equipe viu o colombiano Manga Escobar ser destaque, com um gol e uma assistência após entrar no segundo tempo.
O jogador lembrou a estreia ruim pelo clube, quando cometeu pênalti contra o Vitória, pela Copa do Brasil, mas ressaltou o apoio dado pelos companheiros. A estreia foi muito difícil, cometi um pênalti. Foram semanas difíceis, mas o grupo me deu apoio. Trabalhei forte para ter mais chances. Futebol é assim, as coisas mudam, disse.
Manga revelou que ficou surpreso com a presença da torcida nos dois jogos. Por isso, o atacante espera que o Vasco possa ir bem contra o Grêmio, neste domingo, para manter os fãs motivados para irem ao estádio.
A torcida tem muita expectativa pelo que pode ser esse ano, mas eu não esperava tanta gente no estádio. Nos entregamos 100%. O resultado em Porto Alegre vai ser muito importante para que nos deem apoio contra o Corinthians, declarou.
Por fim, o colombiano não se vê como titular neste momento e pregou calma. Escobar destacou que o técnico Milton Mendes ainda busca uma formação ideal para a equipe.
Não sei se começarei jogando, mas todos querem ter mais tempo de jogo. Não quero apressar as coisas. O técnico está em busca de melhor formação. Vou trabalhar para ajudar da melhor forma, finalizou.
Fonte: Gazeta Esportiva