Vasco e São Paulo devem dividir os salários de Wellington, novo reforço cruzmaltino
O volante Wellington é o mais novo reforço de Milton Mendes para o Campeonato Brasileiro. O jogador foi emprestado pelo São Paulo e terá contrato com o Vasco até o fim do ano, com direito à prioridade do clube carioca na compra dos direitos econômicos. Os times acertaram a transferência nesta semana e o jogador nem participou do treino na última quinta-feira.
Admirador do trabalho de Milton Mendes, Wellington chega nesta sexta ao Rio de Janeiro para fazer exames médicos e assinar. A informação foi publicada primeiro pelo jornal "Lance!" e confirmada pelo GloboEsporte.com. Pessoas ligadas ao jogador confirmaram que os clubes vão dividir os salários.
Sem espaço no time comandado por Rogério Ceni, Wellington disputou apenas oito jogos nesta temporada e já estava nos planos de reformulação do elenco. Ele chega para a posição que há ao menos um titular incontestável: o garoto Douglas. Além do jovem de 19 anos, o Vasco também conta com Andrey, Bruno Gallo, Jean (normalmente tiutlar como primeiro volante) e Marcelo Mattos (machucado).
O mais novo contratado pelo Cruz-Maltino é o segundo cedido pelo clube paulista e comentou com pessoas próximas que espera ser bem recebido pelos ex-companheiros. Além dele, o zagueiro Breno também está emprestado ao Gigante da Colina até o fim de 2017. Na equipe de Milton Mendes, Kelvin e Luis Fabiano são outros que passaram pelo tricolor paulista. O centroavante, inclusive, é o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo.
Fonte: GloboEsporte.com