Contra o Bahia, Paulão deve ser titular, assim como Kelvin, Guilherme Costa e Mateus Vital
Sexta-feira, 19/05/2017 - 14:34
O Vasco está perto de finalizar sua preparação para o jogo diante do Bahia, domingo (21), pela estreia do Cruz-Maltino em casa no Brasileirão. E o técnico Milton Mendes, que concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (19), confirmou que o time vai ter duas mudanças. Mesmo sem revelar, segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, Paulão vai ser titular na vaga de Jomar e Nenê, estrela da equipe, deve ir para o banco de reservas.

"O treinador não muda de um jogo para o outro. Junta opiniões e vai amadurecendo. um deles (zagueiro) vai jogar. zagueiro. Isso faz com que agente analise. A outra decisão, a mais difícil, foi em cima de rendimento. A equipe estava perdendo um pouco de velocidade", disse Milton, sem falar em nomes.

Na quinta-feira (19), Milton Mendes já havia indicado a equipe com Paulão entre os titulares, no treino tático realizado. Na mesma atividade, fez diversas modificações no meio campo, testando, por exemplo. Guilherme aberto pela esquerda e Mateus Pet centralizado, na vaga de Nenê. Em outra oportunidade, colocou Andrezinho e Douglas foi adiantado para jogar como 10.

No treino desta sexta-feira (19), o técnico testou duas opções: Kelvin e Guilherme, ambos abertos pela esquerda, e centralizou Mateus Pet, deixando Nenê no time reserva. Por se tratar do principal jogador da equipe, Milton ainda pode modificar a equipe, mas, a princípio, o camisa 10, que não vem apresentando bom futebol desde o segundo semestre da temporada passada, vai amargar o banco de suplentes logo após completar 100 jogos pelo Vasco.

Fonte: Esporte Interativo